segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amadureci. Muitos estranharam essa mudança um tanto quanto radical, mas foi preciso que isso acontecesse. Já havia jogado fora todas as magoas e também falsas-memórias, então, por que não jogar fora a falsa-vida que eu levava? Essa história de ter que aguentar todas as pressões sem conseguir nem ao menos exclamar minha próprias opiniões já estava me cansando. Eu precisava sentir meus próprios sentimentos, ter meus próprios pensamentos e viver por mim mesma, entende? E isso fez com que as pessoas não aceitassem. Antes. Uma pessoa que sentia aquilo que os outros permitiam que sentissem. Hoje. Uma pessoa que sente e faz aquilo que realmente deseja.  Eu não mudei, cresci. Eu não esqueci, só deixei de lado. Por mais que poucos anos tenho de experiencia, já afirmo que a vida me ensinou que para ser feliz não é tão simples, basta aceitar que ela é como é, e que às vezes batemos o nosso nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário