quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

        A muito tempo esperei ter este tempo para poder expor tudo o que me aconteceu nos ultimos tempos na minha vida. Sim foram diversos fatos que nem eu esperava, uns me renderam um pequeno estress, mas muitos renderam felicidade extrema, belas gargalhadas e lindas lembranças que com toda certeza nao esquecerei tao cedo. Desafios nao me faltaram, e por mais de terem sido sofridos alguns deles, agradeço eternamente por terem feito que uma mudança positiva na minha vida. Confesso que para mim estar aqui bem contente escrevendo este post, precisei começar a deixar de lados certas preocupações que acabavam com o meu bom humor diário, ou seja, começei a dar mais valor aos meus problemas e nao somente das pessoas que me cercavam. Sim esse costume confesso que ainda tenho, mas diminuiu muito e fez com que eu melhorasse muito, penso mais em mim e nas pessoas que considero importante, realmente a frase "Nao trato com prioridade quem me trata por opção" me caracteriza de certa forma. Mudei, mas sou a mesma, o mudar foi a evolução, mas o jeito de ser continua igual. 
       Nao posso deixar de falar em amizades, que depois da minha familia que devo muito a agradecer todos os dias, pela força, pelo apoio diário, sao os meus tesouros, são os melhores, nao melhores que os teus e nem piores que os do fulano, mas sim os melhores porque são eles o suficiente pra mim. Para quem eu digo que amo, tenham a plena certeza que é verdadeiro, porque meu sentimento é o mais sincero possível. Todas as lembranças são positivas, mesmo que em algum momento tenha acontecido algo nao esperado, alguma intriga, mas é com isto que a gente aprende a valorizar as diferenças, a gente aprende a ver que de tao diferentes, somos iguais, somo a metade da laranja do outro, somos o sal que falta na caipira, enfim o laço é forte. 
      Acredito que teriam diversas outras coisas para mim escrever, mas o que importa é o que sinto, a felicidade que todos ao meu redor me proporcionam, o bem estar que sinto em estar com cada um que considero importante. E sei que muitos dias inesquecíveis viram e nestes dias já consta o nome de cada um, porque vai ser com vocês!
         

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir