segunda-feira, 4 de abril de 2011

É incrível...


Como a gente tem pessoas na nossa vida que fazem de alguns minutos os mais felizes do seu dia.
É incrível...
Que um simples abraço lhe conforta para semana inteira.
É incrível...
Que um olhar atento, lhe transmite tanto amor, tanto carinho.
É incrível...
Como um carinho cuidadoso, lhe mostra a importância que essa pessoa tem em sua vida.
É incrível...
O sorriso que levo no rosto só em pensar, falar, ou escrever sobre determinada pessoa.
É incrível...
Como uma amizade assim pode ser tão forte apesar de tudo e de todos.
É incrível...
Como que a cada conversa, a cada encontro tudo isso aumenta descontroladamente.
É incrível...
A maneira como o coração acelera quando estou envolvida em seu abraço, seu carinho.
É incrível...
A alegria que se espalha pelo meu rosto só em saber que tenho você em meu lado.
É incrível...
Ver-te emocionada, diante de mim.
É incrível...
A força que me leva até você.
É incrível...
Sentir o bem que me faz cada conversa, cada sorriso, cada olhar, cada abraço.
É incrível...
O quanto é intenso, é maravilhoso, é inexplicável, é sincero, é humilde, essa amizade.
Por fim É INCRÍVEL.
Saber que Deus colocou em meu caminho alguém como você Emanuele Gaspar *-*
Só tenho a agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário