domingo, 17 de abril de 2011

      Quando saímos de casa com a maior expectativa, com o maior frio na barriga por estar a minutos de estar em um lugar, em uma ocaisão que está sendo programada, planejada a dias, a meses.
          Quando você chega a ter aquele nervosismo, aquela tremedeira por saber que quando chegar em algum lugar vai ter alguem te esperando com um abraço e que com certeza será essa pessoa que fará a sua noite,  o seu dia valer a pena.
           Que você sabe que poderá compartilhar e multiplicar a felicidade de ambas as partes, tornando aquele momento juntas, mais um dos que se tornaram inesquecíveis.
     Através do que citei acima tenho algo a compatilhar, por mais que eu saiba que talvez nem tenham pessoas que acompanham meu blog, mas pra mim pouco importa, este simples post serve para mim como um desabafo.
Era felicidade transbordando e contagiando, era abraços inegualáveis e confortadores que só ela sabe dar-me, eram falas deixando-me além de encabulada e sem palavras. Eram olhares que transmitiam alegria, emoção, carinho, ciumes, de tudo um pouco. Eram abraços apertados e sinceros, eram sorrisos doces e singelos, era tudo o que eu estava esperando para aquele grande dia. Até a lua nos contemplou com o seu brilho, e retornamos a ela, um momento de carinho, de emoção, por finalmente estarmos juntas observando o que a cada noite aparenta nos aproximar uma da otra, mesmo a km de distância, pode parecer fictício mas só quem consegue estar junto mesmo não estando perto entende esta sensação!

  Mas nem sempre tudo termina exatamente como começou, porque a vida é uma sequência de fatos que surpreende-nos a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia. E é neste curto tempo que tenho algumas perguntas que no momento martelam sem parar em minha cabeça e apertam cada vez mais o meu coração:
Por quê eu consigo estragar estes momentos tão especiais?
Por quê eu sou capaz de tornar sorrisos contagiantes em descontroladas lágrimas?
Por quê viro as costas e sigo meu caminho no momento que minha amiga mais precisa de mim?
Eu tenho muitas outras dúvidas, mas a cada minuto que passa, processam novas coisas em minha mente, e consequentemente meu coração fica mais pequeno, mais sufocado, capaz de nao deixar-me respirar tranquilamente.  Tento até conciliar a razão com a emoção, mas com toda a certeza isso é praticamente impossivel, tento entender com a razão algo que meu coração nao ACEITA de jeito maneira.
A sensação de incapacidade também está fluente em meu olhar, em minha expressão facial, o que ontem eram só sorrisos, só felicidade, hoje se tornaram olhos atentos, lábios fechados, pensamento distante.
 Áries é caracterizado por vários adjetivos, e compulsivo está entre eles, e por mais que pareça assustador: o que ontem eram ações impulsivas hoje tornaram-se extremamentes calculadas, tentando evitar problemas maiores, dores maiores, sofrimentos maiores. Estou tentando verificar onde foi meu erro, estou tentando procurar respostas para minhas perguntas, tentando encontrar a luz no fim do túnel que me faça reeguer a cabeça e seguir em frente, tentando colocar na minha cabeça, que nada vale ficar relembrando coisa insignificantes, pois os segundos correm, os minutos voam,e quando vemos as horas já se foram a tempo.
O que me conforma é que ninguém é perfeito, e que a cada obstáculo, a cada tropeço temos alguem que nos levanta, alguem que nos apoia, mesmo esse alguem sendo alguem fecticio para amenizar a solidão que sentimos mesmo estando em um alvoroço, em uma multidão.
E que eu sei que sou capaz apesar que nao demostro: de lutar por minhas amizades com unhas e dentes, pois quem me conheçe sabe, eu nao consigo estar bem se nao tenho meus amigos na mesma sintonia que a minha.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário