quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aprendi que o mais simples deveria ser visto como o mais importante.
Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo.
Aprendi que não posso ter tudo na mesma hora que eu quero, tenho que saber esperar a disposição dos outros.
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo.
Aprendi que sou nova demais para ter problemas que não tem nada a ver comigo.
Aprendi que o que vejo nas ruas, além de fome e destruição, tem muita gente honesta, que vive com seu próprio suor.
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que não posso colocar "aprendi" demais em um texto, acaba ficando chato de ler. Mas mesmo assim eu coloco.
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não está em outro estado, em outra tela de computador, ela pode estar na outra rua. Mais perto do que eu possa imaginar.
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor pra mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nuncam deixam de querer o meu bem.
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não é preciso haver lágrimas. Ninguém precisa provar nada a ninguém.
~Ainda quero errar muito nesta vida, para continuar aprendendo em dobro com meus erros e minhas atitudes impulsivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário