segunda-feira, 25 de julho de 2011

Para que sofrer antes de viver?
Talvez o correto seja simplesmente viver, sem sofrer, sem temer...Talvez uma mera canção me ateste isto,
e eu não precise viver somente para ser bem quisto, mas que eu viva por, para,como e se viver.
A felicidade não é eterna..."mas que seja eterna enquanto durar". Não viva um dia como se tudo fosse acabar, mas como se estivesse por começar!
E se há uma opinião que realmente importa, é a da personalidade que criei ela é inexistente... Pois não preciso criar algo ou alguém que me sustente, basta me olhar no espelho e saber que posso mudar,
e ser o que a vida puder me reservar. E talvez lendo isto você perceba que viver não é um complicado dilema,
e que todas as coisas conspiram a favor de você, é só saber se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário