terça-feira, 5 de julho de 2011

Vivendo e aprendendo com toda a certeza :]

Vejo coisas acontecerem ao meu redor e sinto o que é verdadeiro, o que soa falsidade, o que é espontâneo, o que é interesse, o que é pressão, o que é inveja. Não consigo verificar se isso possa ser bom ou ruim, porém a certeza que a cada dia que corre m horas, minutos e segundos eu aprendo tanto em cima dos meus próprios erros como somente analisando o meu redor. 

Sinto-me pressionada em muitos momentos, confusa de certa forma

Como conseguirei escutar alguém, contar minhas novidades, minhas loucuras vividas num fim de semana, se recebo sempre um olhar de ‘ não acredito que tu fez isso’ ? Como posso desta maneira ter a espontaneidade de contar algo sabendo da reação alheia?
É talvez sejam duvidas tolas e sem sentido para muitas pessoas, porém se tornam preocupantes quando estas duvidas surgem em relação á alguém que tu contastes tudo que acontecera durante longos anos, alguém que tu se identifica, porém nem sempre aceita tudo o que tu faz ou deixa de fazer. Aquela pessoa que tu dá inumeras gargalhadas porém não vê mais no seu olho alguma coisa que antes havia: a vontade de querer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário