sexta-feira, 22 de julho de 2011


Eu mudei, até eu me pego durante o dia sentindo a minha falta. Alguem que vivia mais que intensamente, que ficava horas sonhando com coisas que sabia que eram quase impossíveis, aquela que se iludia com um garoto que viu apenas uma vez, sofria claro, mas sempre era assim, tinha o coração doce, nao via malícia em nada, coração puro que só estava a espera da pessoa especial, a espera de seus sonhos tornarem realidade.
Aquela mente ingenua, que só fazia palhaçada e ria de quaquer piada que lhe fosse contada, aquela que acordava com um animo imenso de viver aquele dia como nunca havia vivido.
Mas mudanças sempre acontecem isso é natural, porem o natural nao é haver mudança na maneira de tu sentir algo por alguem, meus sentimento estão todos bagunçados, um dia posso te idolatrar, te acarinhar, te beijar com toda a minha intensidade, porém com o passar dos dias muda, simplesmente tudo, e digo nao é por escolha..
Nao é medo de se apegar, medo da ilusão novamente, talvez essas coisas acarretaram isto que agora ando sofrendo.. mas o fato é que sei que muitas coisas que citei acima ainda permanecem em mim, porém o principal em uma pessoa pra mim está confuso, está nulo, e esta bagunça ainda faz com que pessoas sofram por conta da minha falta de atitude em relação ao meu devido sentimento.
É nao tá facil :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário